BC relata instabilidade no Pix por falha na rede do SFN; normalizado
Banco Central confirma instabilidades no Pix devido a problemas na rede do Sistema Financeiro Nacional, mas sistemas já estão voltando ao normal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O Banco Central informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que instabilidades no sistema Pix registradas por algumas instituições nesta sexta-feira, 7, foram provocadas por problemas na rede do Sistema Financeiro Nacional (SFN) ao acessar sistemas da autoridade monetária. A situação já está retornando à normalidade.
LEIA MAIS:Homem é preso por agredir companheira em Arapongas
"Os sistemas do BC funcionam normalmente. Alguns participantes enfrentaram dificuldades de acesso aos sistemas do BC por conta de problemas na Rede do Sistema Financeiro Nacional. Os planos de contingência de rede foram acionados. A situação já está retornando à normalidade", informou o BC.
Últimas em Economia
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline