MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço

A assessoria do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, negou que o governo esteja negociando com o governo dos Estados Unidos a exclusão de alguns setores do tarifaço anunciado pelo presidente norte

Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Hirabahasi (via Agência Estado)
Publicado em 29.07.2025, 12:01:00 Editado em 29.07.2025, 12:09:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A assessoria do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, negou que o governo esteja negociando com o governo dos Estados Unidos a exclusão de alguns setores do tarifaço anunciado pelo presidente norte-americano, Donald Trump.

continua após publicidade

Segundo a assessoria de Alckmin, o foco do governo continua na negociação geral em torno da tarifa de 50% anunciada por Trump, e não na exclusão de setores específicos, como alimentos e a Embraer.

A tarifa de 50% começa a valer a partir de sexta-feira, dia 1º de agosto, segundo o governo dos Estados Unidos. A Folha de S.Paulo relatou nesta terça-feira, 29, que o governo brasileiro estaria negociando a exclusão de alimentos e da Embraer do tarifaço.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!