Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

ANP autoriza Petrobras a usar recursos do PD&I para Autonomia e Renda

O objetivo é apoiar grupos minorizados, como pessoas pretas e pardas, grupo LGBTQIA+, pessoas com deficiências e refugiados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

ANP autoriza Petrobras a usar recursos do PD&I para Autonomia e Renda
AutorFoto: FERNANDO FRAZÃO/AGÊNCIA BRASIL

A diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) autorizou, por unanimidade, a Petrobras a utilizar recursos da cláusula de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) para o seu Programa Autonomia e Renda Fase 1, em parceria com o Sesi e Senai.

LEIA MAIS:Criança sofre traumatismo craniano em creche e é colocada para dormir

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O programa, de R$ 28 milhões, visa conceder 1.260 bolsas de estudos em diversos níveis técnicos na área de energia com foco em petróleo e gás natural, e voltado para pessoas com 18 anos ou mais em situação de vulnerabilidade social, extrema pobreza e desemprego.

O objetivo é apoiar grupos minorizados, como pessoas pretas e pardas, grupo LGBTQIA+, pessoas com deficiências e refugiados. "O objetivo do programa é apresentar uma resposta ao déficit de profissionais capacitados em algumas áreas de atuação da empresa nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e São Paulo", disse o relator do processo, diretor Fernando Moura.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline