Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Voepass confirma que todas as 61 pessoas a bordo do voo 2283 morreram no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Voepass confirmou a morte de todas as 61 pessoas a bordo do voo 2283, que caiu no início da tarde desta sexta-feira, 9, na região de Vinhedo (São Paulo). Os 57 passageiros e quatro tripulantes da aeronave, que voava de Cascaval (Paraná) para o Aeroporto de Congonhas, morreram no local. Inicialmente, a aérea informou que eram 62 pessoas a bordo, mas atualizou o número.

"Neste momento, a Voepass Linhas Aéreas prioriza prestar irrestrita assistência às famílias das vítimas e colabora efetivamente com as autoridades para apuração das causas do acidente", diz a empresa em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a queda da aeronave da TAM, em São Paulo, em 17 de junho de 2007, que vitimou 199 pessoas.

A aeronave é envolvida no acidente é um ART 72-500, um avião de médio porte, com capacidade para 68 passageiros. De acordo com o site Flight Radar, que rastreia voos, ele levantou voo às 11h58 desta sexta-feira em Cascavel e tinha pouso previsto para as 13h50, em Guarulhos. Ele caiu por volta das 13h20 em Vinhedo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) convocou uma entrevista coletiva para o final desta tarde para falar sobre o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV