MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Viúvo recria sessão de fotos com a filha após perder esposa

Esta foi uma forma de homenagear sua esposa, que morreu em um acidente de carro enquanto estava grávida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2021, 10:39:11 Editado em 27.08.2021, 10:44:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um viúvo refez uma sessão de fotos com sua filha pequena após perder sua esposa em um acidente de carro nos Estados Unidos. Yesenia estava grávida de 35 semanas da pequena Adalyn, que foi salva pelos médicos socorristas. Entretanto, a mulher não resistiu.

continua após publicidade

Como forma de homenagem, James Alvarez, de 37 anos, recriou a sessão de fotos que havia feito com a esposa. "Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida", disse Alvarez em uma rede social. "Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim."

De acordo com James, Adalyn utiliza um vestido rosa idêntico ao que sua mãe usou na sessão de fotos tiradas para a maternidade, realizada momentos antes de sofrer o acidente. Os registros foram feitos em um parque de Los Angeles, na Califórnia, mesmo local onde Yesenia foi fotografada.

continua após publicidade

Ainda conforme James, as imagens foram publicadas no dia 11 de agosto, no aniversário de 1 ano de sua filha, Adalyn. O marco também concluiu um ano longe da esposa.

"Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo", escreveu o pai. "Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Viúvo recria sessão de fotos com a filha após perder esposa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!