Vídeo viral: carro de som toca "Eurodance remix" durante funeral; veja
Segundo familiares, foi uma maneira de homenagear o ente querido que gostava muito desse gênero musical
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um sepultamento registrado em Araguaína, no norte do Tocantins, ganhou as redes sociais após um dos parentes do falecido ligar um carro de som com a versão remis de "The Rhythm of The Night", grande sucesso dos anos 80 do grupo italiano "Corona". O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas. Assista o vídeo abaixo:
- LEIA MAIS: Acidente na Avenida Aviação mobiliza Corpo de Bombeiros em Apucarana
Ao site G1 a família informou que se tratava de uma homenagem ao ente querido que gostava muito desse gênero de música. “Esse foi o enterro do meu tio que por um pequeno acidente perdeu a vida. Nós como familiares queremos relembrá-lo como uma pessoa alegre e feliz que ele era. Ele gostava muito desses 'Flashbacks', por isso resolvemos colocar essa música durante o sepultamento e soltamos balões brancos em memória da pessoa alegre e divertida que ele era. Apenas não façam piada com a dor dos outros”, disse.
O sepultamento foi na segunda-feira (7) no Cemitério Municipal São Lázaro, mas as imagens começaram a circular pela internet dois dias depois. A Prefeitura de Palmas afirmou que a homenagem foi feita com a autorização do gestor do local diante de um apelo da família durante o sepultamento, por entender que o ato tinha um significado importante para os parentes.
Assista o vídeo:
Um sepultamento registrado em Araguaína, no norte do Tocantins, ganhou as redes sociais após um dos parentes do falecido ligar um carro de som com a versão remis de "The Rhythm of The Night", grande sucesso dos anos 80 do grupo italiano "Corona". O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos internauras. tnonline
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline