Cotidiano

Vídeo: prefeitura comete equívoco e asfalta trilhos de trem

Os próprios moradores da região, indignados com o serviço feito pela Prefeitura de Magé, retiraram o asfalto

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: prefeitura comete equívoco e asfalta trilhos de trem
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Uma obra de pavimentação da Prefeitura de Magé, Rio de Janeiro, ganhou as redes sociais por conta de um engano. Funcionários acabaram asfaltando os trilhos do trem em um dos trechos onde o serviço seria feito. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (16). 

continua após publicidade

Por causa da interdição, os trens pararam de circular por uma hora e meia na tarde de segunda-feira (16). Os próprios moradores da região, indignados, retiraram o asfalto.

continua após publicidade

A Prefeitura de Magé informou que estava fazendo uma operação tapa-buraco na região e que o encarregado da obra cometeu um erro. A prefeitura pediu desculpas à população, afirmou que foi um caso isolado e afastou o funcionário.

A íntegra da nota da prefeitura:

"A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News