Vídeo: policial militar dá soco no rosto de jovem em academia
A agressão aconteceu porque a vítima usava o celular em um dos aparelhos que a esposa do agente desejava se exercitar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem, de 18 anos, foi agredida por um policial militar na tarde desta terça-feira (28) dentro de uma academia localizada em Goiânia, Goiás. A violência teria sido motivada porque a vítima usava o celular em um dos aparelhos que a esposa do agente desejava se exercitar.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da agressão. Nas imagens é possível ver que o agressor, identificado como Luiz Pereira da Silva, passa a mão na barriga jovem e, quando ela reage, ele a empurra e dá um soco em seu rosto. Veja no final da matéria.
LEIA MAIS: Professora é agredida violentamente após retirar videogame de aluno
Diversas pessoas que também estão na academia tenta ajudar a vítima, mas o militar impede e até mesmo avança em uma das testemunhas. Todos os presentes foram encaminhados para a delegacia.
Veja:
Motivação
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava treinando em uma das máquinas da academia, quando a esposa do agressor perguntou quantas séries faltavam para que o aparelho fosse liberado.
Enquanto a vítima terminava o exercício, no entanto, o casal teria se incomodado porque ela usava o celular. Depois que a jovem terminou de usar a máquina, Luiz Pereira foi atrás da vítima para provocá-la e discutir. Em seguida, a agressão começou.
Fonte: Informações RicMais.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline