MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Vídeo mostra quando jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres; veja

Tragédia foi registrada em vídeo na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul

Renata Okumura e Fabio Grellet (via Agência Estado)

·
Vítimas foram atropeladas na faixa de pedestres
Icone Camera Foto por Reprodução
Vítimas foram atropeladas na faixa de pedestres
Escrito por Renata Okumura e Fabio Grellet (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2025, 14:19:00 Editado em 10.04.2025, 15:22:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas jovens de 18 anos morreram atropeladas na noite dessa quarta-feira, 9, enquanto atravessavam a Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, região do ABC paulista, na faixa de pedestres. O impacto da batida foi tão forte que a frente do veículo - um Honda Civic - ficou totalmente destruída. Uma câmera do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), que opera com vigilância eletrônica, gravou o acidente. Veja abaixo

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Jovem morto a tiros era empresário do ramo de piscinas em Arapongas

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o motorista do carro dirigia em alta velocidade e foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado. Policiais militares foram acionados e, no local da ocorrência, encontraram as vítimas já sem vida.

continua após publicidade

"A Polícia Civil obteve imagens de câmeras de monitoramento que indicam que o autor dirigia em alta velocidade", disse a SSP. A gravação mostra que elas atravessam quando o sinal ainda estava vermelho para pedestres.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que resultou negativo. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade. A defesa do motorista diz que o semáforo estava verde para os carros e que ele não viu que as jovens. Ele acabava de sair da faculdade, que fica ali na região. O advogado disse ainda que o motorista contou que seguia entre 60 km/h e 70 km/h, mas que não sabe precisar a velocidade exata.

As vítimas foram identificadas como Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa. Elas voltavam de uma adega após comemorarem que uma delas iria começar em um emprego novo na semana que vem.

continua após publicidade

Veja o vídeo


tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra quando jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!