Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Vídeo mostra policiais dando risada antes de começarem a atirar um contra o outro no Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois policiais militares, os sargentos Eduardo Filipe Santiago Ferreira, de 42 anos, e William Amaral da Conceição, de 36, rindo momentos antes de abrirem fogo um contra o outro em Vila Valqueire, na zona sudoeste do Rio, no último domingo, 19.

Ferreira, que estava lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), morreu no confronto e Conceição acabou sendo preso em flagrante por homicídio. O suspeito também foi atingido, ficou ferido e precisou ser hospitalizado. A defesa dele não foi localizada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No vídeo que circula nas redes sociais, os militares aparecem em clima descontraído, rindo e dizendo que iam "pegar um helicóptero" para resgatar "o mano".

Em determinada parte do vídeo é possível ver que o sargento Conceição, que atirou e matou Ferreira, segura um copo na mão.

A polícia investiga as causas do tiroteio entre Ferreira e Conceição, que eram considerados amigos.

publicidade

Os dois estavam em um carro, quando se desentenderam e, já na rua, começaram a atirar um contra o outro. Câmeras de monitoramento registraram a cena e mostram o momento em que Ferreira desce do carro e grita para o colega, chamando-o pelo sobrenome do meio: "Amaral, sou eu, Santiago". O colega desce do veículo em seguida e diz que "mataria" o outro PM: "Eu vou te matar".

Segundo as investigações preliminares, o policial preso alegou à polícia que não lembrava do momento dos disparos. Antes da chegada da Polícia Civil no local, Conceição chegou a dizer aos PMs que atenderam a ocorrência que ele e Ferreira tinham sido vítimas de uma tentativa de assalto.

A PM, em nota, informa que Corregedoria Geral da Corporação acompanha o caso".(Colaborou Rayanderson Guerra)

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline