Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CARNAVAL

Vídeo: jovem debocha de PMs ao ser presa com 13 celulares furtados

Aparelhos estavam escondidos dentro da calça da mulher flagrada sorrindo enquanto era revistada pelos policiais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem riu dos policiais durante a abordagem
Icone Camera Foto por Reprodução/RIC Mais
Jovem riu dos policiais durante a abordagem

Uma jovem, de 18 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) com 13 celulares furtados na terça-feira (21), durante o carnaval em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O momento da prisão foi filmado e mostra que a mulher debocha dos policiais durante a revista pessoal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A autora dos furtos foi identificada como Karina dos Santos. Durante a abordagem, ela é vista sorrindo com ar de deboche da situação enquanto os policiais retiram os aparelhos escondidos dentro de sua calça. Em determinado momento ela reclama dos policiais. "Calma aí, senhor. É assim, desse jeito, oprimindo os outros?".

- LEIA MAIS: Homem rouba celular, é contido por pedestres e preso em seguida

publicidade

Por baixo da calça, a jovem usa uma espécie de cinta modeladora que ajudou a 'segurar' os celulares por debaixo de suas roupas.

Segundo a PM, quatro dos 13 smartphones apreendidos haviam sido devolvidos às vítimas de furto até a manhã desta quarta-feira (22)

A jovem segue detida no 14º distrito policial de Pinheiros, à disposição do Poder Judiciário, no aguardo por audiência de custódia. Conforme a Polícia Civil, ela será submetida a um exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).

publicidade

Com informações do RIC Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline