Vídeo: Briga termina com execução em frente de casa no Oeste de SC
Vítima foi baleada no peito em frente à própria casa em Linha Moroé

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado durante uma discussão com um idoso de 67 anos, na comunidade de Linha Moroé, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito foi preso preventivamente e confessou o crime.
LEIA MAIS: Menino de 12 anos morre atingido por trave em quadra esportiva no PR
O caso aconteceu no fim de semana, em frente à residência da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem caminhando até a área externa da casa e desafiando o idoso, dizendo: “Dá um tiro em mim! Vamos lá, ver se tu é homem de verdade”. Logo em seguida, o suspeito dispara e atinge o peito da vítima.
A esposa do homem corre para socorrê-lo e, antes de perder a consciência, ele indica quem havia efetuado o disparo. O delegado João Miotto informou que a vítima chegou a ser atendida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.
Após o crime, a Polícia Civil realizou buscas na região e encontrou uma espingarda que teria sido utilizada na ação. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa do suspeito, onde outra arma de fogo foi localizada. A prisão preventiva foi solicitada e o idoso acabou sendo detido.
Durante interrogatório, o homem confessou o disparo e relatou que, momentos antes, a vítima teria discutido com outro homem e depois o ameaçado.
A investigação segue em andamento. A Polícia Civil ainda irá analisar provas técnicas e ouvir testemunhas. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça. Veja o momento:
Vítima foi baleada no peito em frente à própria casa em Linha Moroé tnonline
