Vereador é internado após grave acidente e morre ao realizar cirurgia
Miguel Rezende estava internado em um hospital em Sorriso, no Mato Grosso do Sul

Miguel Rezende, vereador de Altônia e presidente da Sociedade Rural de Altônia, morreu na tarde desta sexta-feira (18), após não resistir aos ferimentos de um grave acidente. Ele estava internado em um hospital em Sorriso, no Mato Grosso do Sul, após passar por uma cirurgia.
?? LEIA MAIS: Cadeirante é agredido por segurança em loja e ação gera indignação
Rezende, que foi vítima de uma colisão na BR-163, na região de Naviraí (MS), estava em estado crítico desde o acidente. Sua esposa, Maria Aparecida Marques Rocco Rezende, que também estava no veículo, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado de saúde ainda grave.
O acidente ocorreu na madrugada de terça-feira (16), quando o Chevrolet Onix, em que o casal viajava, colidiu violentamente com um caminhão canavieiro no quilômetro 120,5 da rodovia, nas proximidades da usina Rio Amambai Agroenergia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto da colisão foi severo. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Naviraí, utilizando equipamentos especializados.
Na quinta-feira (17), a Câmara de Vereadores de Altônia divulgou uma nota oficial informando que Miguel estava em estado grave e que o legislativo acompanhava a situação com grande preocupação.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Não há informações sobre a chegada do corpo de Miguel a Altônia, nem sobre os detalhes do velório e sepultamento. A morte de Rezende gera grande comoção na cidade, onde ele era bastante respeitado por sua atuação política e pelo trabalho na agricultura.
A esposa Maria Aparecida, que ainda enfrenta a recuperação, continua sendo acompanhada com atenção pela equipe médica.
Com informações: OBendito
