Veja quem são as 8 vítimas do acidente com balão em Santa Catarina
Entre os mortos estão médicos, patinador artístico, dois casais e mãe e filha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As oito pessoas que morreram no acidente com balão, ocorrido neste sábado (21), em Praia Grande, Santa Catarina, foram identificadas. Entre as vítimas está a médica Leise Herrmann Parizotto que trabalhava em um posto de saúde em Blumenau, no bairro Tribess. Ela estava acompanhada pela mãe, Leane Herrmann, que também morreu.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra desespero de pessoas ao verem vítimas se jogando de balão
Outro profissional da saúde que morreu é o médico oftalmologista Andrei Gabriel de Melo, que atendia em Fraiburgo e região. Em nota, a prefeitura de Fraiburgo lamentou a perda. Andrei é filho de uma servidora pública do município.
O professor e patinador artístico Leandro Luzzi também morreu no acidente. Ele dava aulas em uma escola de patinação de Brusque e estava a passeio com o namorado, que sobreviveu. Leandro era diretor técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística.
- LEIA MAIS: Balão em chamas cai e causa 8 mortes em Santa Catarina; veja
A entidade divulgou nota lamentando o falecimento e lembrando que ele era um profissional dedicado, exemplar e apaixonado pelo que fazia. “Sua ausência deixará uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa modalidade”, diz um trecho da nota.
O casal de Joinville, Everaldo Rocha e Janaína Rocha também não sobreviveram. Eles estavam com os filhos que conseguiram se salvar.
Juliane Jacinta Sawicki e Fábio Izycki também estão na lista das vítimas fatais.
ACIDENTE
Um balão com 21 pessoas pegou fogo e caiu em Santa Catarina, na manhã deste sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram e 13 sobreviventes foram resgatados imediatamente.
Conforme o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Zevir Cipriano Junior, quatro pessoas morreram carbonizadas e outras quatro morreram após pularem do compartimento que levava os passageiros.
As informações são do NSC Total.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline