Veja o local onde a menina de 3 anos foi concretada pelo pai
O pai também relatou que a madrasta ficou irritada porque a criança teria urinado na cama na noite anterior ao crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Novas imagens divulgadas nesta sexta-feira (28) mostram o local onde Emanuelly Lourenço Silva Souza, de 3 anos, foi encontrada enterrada e concretada em uma casa na Grande São Paulo. O corpo da menina foi localizado na última quinta-feira (27), quase três meses após sua morte.
A criança estava concretada na área de serviço da residência do pai, Lucas Silva Souza. Ele e a madrasta, Cristina Manoela, permaneceram no imóvel por meses convivendo com o cadáver, junto de outros filhos do casal.
→ Leia mais: Pai mata e concreta corpo da filha de 3 anos em casa
De acordo com as informações, Lucas afirmou em depoimento que Cristina foi responsável pelas agressões que resultaram na morte de Emanuelly, enquanto ele teria ajudado apenas na ocultação e na concretagem do corpo. Ainda segundo o relato, o crime teria sido motivado por desavenças antigas entre Cristina e a mãe da criança, Gabriela.
O pai também relatou que a madrasta ficou irritada porque Emanuelly teria urinado na cama na noite anterior ao crime.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Um pedido de prisão preventiva para Lucas já foi encaminhado à Justiça.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline