Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ITUMBIARA

Veja as postagens que Thales fez antes de matar os filhos e tirar a própria vida

Thales Machado fez postagens nas redes sociais declarando amor pelos filhos e lamentando a fatalidade que estava prestes a se consumar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Veja as postagens que Thales fez antes de matar os filhos e tirar a própria vida
Autor Thales Machado disparou tiros contra a cabeça dos dois meninos dentro do condomínio onde a família morava. Em seguida, cometeu suicídio - Foto: Redes Sociais

Poucas horas antes da tragédia ocorrida em Itumbiara (GO) na noite desta quarta-feira (11) que chocou o país, o secretário municipal de Governo, Thales Machado, publicou um vídeo ao lado dos dois filhos em suas redes sociais. Aos 12 e 8 anos, Miguel e Benício aparecem sorrindo ao lado do pai. A legenda da publicação trazia uma declaração: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”


							Veja as postagens que Thales fez antes de matar os filhos e tirar a própria vida
Autor“Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu - Foto: Redes Sociais

Horas depois, Thales disparou tiros contra a cabeça dos dois meninos dentro do condomínio onde a família morava. Em seguida, cometeu suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A tragédia

Miguel, o filho mais velho, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos. Benício, de 8 anos, passou por cirurgia e chegou a ser internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, mas teve morte cerebral confirmada na manhã de quinta-feira (12).

A carta

Thales deixou uma carta de despedida endereçada aos familiares. No documento, ele menciona dificuldades no relacionamento com a esposa, Sarah Tinoco Araújo — filha do prefeito Dione Araújo e empresária na cidade —, relata o fim da união e faz referência a uma suposta traição.


							Veja as postagens que Thales fez antes de matar os filhos e tirar a própria vida
AutorFoto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como homicídio seguido de autoextermínio e apura as circunstâncias apontadas na carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias. O governador Ronaldo Caiado cancelou agendas e viajou ao município para prestar solidariedade ao prefeito. Em nota, afirmou que “a violência dentro de um lar, especialmente quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e lança toda a sociedade em estado de luto e indignação”.

Sarah Tinoco Araújo, que também administra lojas e um quiosque da WePink na cidade, teve suas redes sociais tornadas privadas após os ataques virtuais que recebeu. A Polícia Civil segue com as investigações.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline