Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RODOVIA

Vários veículos passam sobre corpo atropelado na BR-376 no PR

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (25); série de atropelamentos só terminou quando um caminhoneiro parou e sinalizou o local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vários veículos passam sobre corpo atropelado na BR-376 no PR
AutorO Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo para a realização de exame de necropsia - Foto: PRF/Foto Ilustrativa

Vários veículos passaram por cima de um corpo na rodovia BR-376. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 6h50, no km 602, em Curitiba (PR).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao estado do corpo, que ficou irreconhecível, não há como ter certeza se a vítima é uma mulher ou um homem. No entanto, a equipe médica que atendeu a ocorrência acredita que a vítima possa ser uma mulher, sem estimativa de idade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A série de atropelamentos sucessivos só terminou quando um caminhoneiro parou e sinalizou o local. Ele também acabou atropelando o cadáver, porém, parou seu veículo e acionou o socorro médico.

LEIA MAIS: Indígena revela como era estuprada enquanto amamentava seu bebê

Segundo a PRF, o motorista relatou que seguia o fluxo pela faixa de rolamento e seu caminhão acabou passando por cima do corpo. Contudo, vários outros veículos já haviam atropelado anteriormente a pessoa e ela se encontrava morta.

publicidade

Em seguida, outros veículos também passaram por cima da vítima, até o momento em que foi feito o isolamento da área. A Polícia Civil e a Perícia Científica se fizeram presentes no local para executar os procedimentos necessários.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo para a realização de exame de necropsia. O cadáver segue no IML sem identificação.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Além disso, a investigação pode resultar na responsabilização dos diversos condutores que atropelaram o corpo e não pararam para verificar a situação ou acionar socorro.

publicidade

As informações são do OBemdito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline