Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NA RÚSSIA

Urso-polar é socorrido após prender língua em lata de leite condensado

Um vídeo mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma situação inusitada foi registrada em uma região remota da Sibéria. Um urso-polar 'pediu ajuda' a moradores após ficar com uma lata de leite condensado presa na língua. Um vídeo gravado na região de Dikson mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa. Veja no vídeo abaixo.

O homem até tenta remover a lata, mas a tampa se prendeu à língua e seria doloroso demais puxar a lata na base da força. Para ajudar o urso, entrou em cena uma equipe de resgate, liderada pela especialista Svetlana Radionova. O grupo viajou cerca de 3.400 km para chegar ao local, remover a lata da boca do animal e salvá-lo da morte.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Svetlana deu informações sobre o resgate no Telegram."O urso-polar [uma fêmea] foi encontrado a cerca de 3 km do aeroporto de Dikson. Os veterinários conseguiram sedá-la com a primeira injeção e retiraram a lata. Agora um deles está tratando vários cortes na língua do urso", publicou.

Ainda segundo a especialista, o animal teria cerca de "80 kg ou 90 kg". O mamífero será observado por alguns dias e posteriormente liberado, com cerca de 50 kg de peixe para ajudar a recuperar peso. Veja:

Um urso-polar pediu ajuda a moradores de uma região remota da Sibéria após ficar com uma lata de leite condensado presa na língua. Um vídeo gravado na região de Dikson mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa. O homem tenta remover o item, mas a tampa se prendeu à língua e seria doloroso demais puxar a lata na base da força. Para ajudar o urso, entrou em cena uma equipe de resgate, liderada pela especialista Svetlana Radionova. O grupo viajou cerca de 3.400 km para chegar ao local, remover a lata da boca do animal e salvá-lo da morte. A própria Svetlana deu informações sobre o resgate no Telegram tnonline


publicidade




publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline