MAIS LIDAS
VER TODOS

NA RÚSSIA

Urso-polar é socorrido após prender língua em lata de leite condensado

Um vídeo mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 15:08:09 Editado em 22.07.2022, 15:08:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma situação inusitada foi registrada em uma região remota da Sibéria. Um urso-polar 'pediu ajuda' a moradores após ficar com uma lata de leite condensado presa na língua. Um vídeo gravado na região de Dikson mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa. Veja no vídeo abaixo.

continua após publicidade

O homem até tenta remover a lata, mas a tampa se prendeu à língua e seria doloroso demais puxar a lata na base da força. Para ajudar o urso, entrou em cena uma equipe de resgate, liderada pela especialista Svetlana Radionova. O grupo viajou cerca de 3.400 km para chegar ao local, remover a lata da boca do animal e salvá-lo da morte.

Svetlana deu informações sobre o resgate no Telegram."O urso-polar [uma fêmea] foi encontrado a cerca de 3 km do aeroporto de Dikson. Os veterinários conseguiram sedá-la com a primeira injeção e retiraram a lata. Agora um deles está tratando vários cortes na língua do urso", publicou.

continua após publicidade

Ainda segundo a especialista, o animal teria cerca de "80 kg ou 90 kg". O mamífero será observado por alguns dias e posteriormente liberado, com cerca de 50 kg de peixe para ajudar a recuperar peso. Veja:

Um urso-polar pediu ajuda a moradores de uma região remota da Sibéria após ficar com uma lata de leite condensado presa na língua. Um vídeo gravado na região de Dikson mostra o animal com o item preso, enquanto se aproxima da janela de uma casa. O homem tenta remover o item, mas a tampa se prendeu à língua e seria doloroso demais puxar a lata na base da força. Para ajudar o urso, entrou em cena uma equipe de resgate, liderada pela especialista Svetlana Radionova. O grupo viajou cerca de 3.400 km para chegar ao local, remover a lata da boca do animal e salvá-lo da morte. A própria Svetlana deu informações sobre o resgate no Telegram tnonline


continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Urso-polar é socorrido após prender língua em lata de leite condensado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!