Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MINAS GERAIS

Última foto antes de morrer: veja o registro de bombeiros na decolagem

A equipe a bordo do helicóptero Arcanjo 04 estava trabalhando no resgate de outro acidente aéreo: um avião monomotor caiu pouco antes na mesma região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Última foto antes de morrer: veja o registro de bombeiros na decolagem
Autor Foto por Divulgação/ Corpo de Bombeiros de MG - Bombeiros foram fotografados ao lado da aeronave que se acidentaria momentos depois. Todos morreram.

Pouco antes de decolar, os seis ocupantes do helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que caiu em Ouro Preto na tarde da última sexta-feira (11) foram fotografados ao lado da aeronave que se acidentaria momentos depois. Todos morreram.

📰 LEIA MAIS: MG: Saiba quem são os socorristas vítimas de acidente com helicóptero

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe a bordo do helicóptero Arcanjo 04 estava trabalhando no resgate de outro acidente aéreo: um avião monomotor caiu pouco antes na mesma região. O piloto morreu na queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero decolou para fazer o atendimento da ocorrência, mas pousou no trevo de Ouro Preto em razão das condições climáticas ruins. A equipe ficou no local aguardando o tempo melhorar. Foi nesse momento que a foto dos seis tripulantes foi feita. Com informações da CNN Brasil.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline