A mulher morta pelo seu pitbull de estimação teve uma convulsão antes de ser atacada pelo cachorro, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A informação foi confirmada pela companheira de Stefane Xavier da Silva, em entrevista à TV Anhanguera. Ela acredita que o cachorro pode ter estranhado a situação e por isso atacou a tutora.
- LEIA MAIS: Bebê de três meses morre após ataque de pit-bull em casa de cuidadora
“Ela passou mal no chão e ele estranhou. Eu fiz de tudo para tentar tirar ele de cima dela, mas não consegui”, disse a companheira, que não quis ser identificada.
O ataque aconteceu no domingo (13) na casa da vítima. O pit bull de Stefane, Aquiles, a atacou no pescoço. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou ao local, Stefane já estava morta.
A companheira disse que, quando percebeu que não conseguiria tirar o cachorro de cima de Stefane, chamou os vizinhos para tirarem o pit bull de cima da vítima e salvá-la, mas todos estavam assustados com a agressividade do cachorro.
Segundo a polícia, ela teria saído de casa com a filha de 4 meses no colo, gritando por socorro aos vizinhos. Após o ataque, os vizinhos mataram o cão a pauladas para evitar que ele avançasse em mais alguém.
Deixe seu comentário sobre: "Tutora morta por pitbull teve convulsão antes de ser atacada por cão"