Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Turista morre ao cair de penhasco com quadriciclo

A Assembleia Legislativa lamentou a morte da servidora pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente envolvendo um quadriciclo terminou com a morte de uma mulher de 31 anos na tarde de quarta-feira (17). A vítima, identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, caiu com o veículo de cima de uma falésia na praia de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

Ana Carla era de Roraima e atuava como servidora da Assembleia Legislativa do Estado. Ela estava no Rio Grande do Norte com familiares.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Casa Legislativa emitiu uma nota lamentando a partida precoce da mulher. "A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil", diz a nota.

- LEIA MAIS: Pai, mãe e três filhos morrem em acidente entre carro e carreta

O acidente fatal ocorreu por volta das 16h40, quando o quadriciclo despencou do paredão ingrime. A cunha de Ana Carla, de 29 anos, também estava no veículo quando a queda ocorreu. Ela foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

publicidade

O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Prefeitura de Tibau do Sul se manifestou a respeito do ocorrido, alegando que irá instaurar um processo administrativo para apurar o acidente "que envolveu duas turistas de Roraima".

"A atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora, de acordo com Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021. Em face ao acidente, a Prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade", informou o município.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline