Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Turista morre ao cair de penhasco com quadriciclo

A Assembleia Legislativa lamentou a morte da servidora pública

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente envolvendo um quadriciclo terminou com a morte de uma mulher de 31 anos na tarde de quarta-feira (17). A vítima, identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, caiu com o veículo de cima de uma falésia na praia de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte.

Ana Carla era de Roraima e atuava como servidora da Assembleia Legislativa do Estado. Ela estava no Rio Grande do Norte com familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Casa Legislativa emitiu uma nota lamentando a partida precoce da mulher. "A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores, em especial do gabinete do deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla, prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil", diz a nota.

- LEIA MAIS: Pai, mãe e três filhos morrem em acidente entre carro e carreta

O acidente fatal ocorreu por volta das 16h40, quando o quadriciclo despencou do paredão ingrime. A cunha de Ana Carla, de 29 anos, também estava no veículo quando a queda ocorreu. Ela foi socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Prefeitura de Tibau do Sul se manifestou a respeito do ocorrido, alegando que irá instaurar um processo administrativo para apurar o acidente "que envolveu duas turistas de Roraima".

"A atividade de quadriciclo possui legislação regulamentadora, de acordo com Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021. Em face ao acidente, a Prefeitura irá instaurar um processo administrativo com vistas a apurar os fatos ocorridos e sendo o caso, apontar a responsabilidade", informou o município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline