Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LADO ARGENTINO

Turista cai nas Cataratas do Iguaçu e desaparece; saiba mais

Equipes fazem buscas, mas alta vazão do Rio Iguaçu dificulta o trabalho dos socorristas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Turista cai nas Cataratas do Iguaçu e desaparece; saiba mais
AutorO homem se desequilibrou no momento em que foi tirar uma selfie e caiu - Foto: Reprodução/Instagram/Cataratasdoiguaçu

Um turista caiu nas Cataratas do Iguaçu do lado argentino na manhã desta segunda-feira (17). O homem argentino subiu na grade de proteção de uma das passarelas superiores do Salto Bossetti para tirar uma selfie e acabou se desequilibrando.

As equipes de socorro que atuam no Parque Nacional do Iguaçu do lado argentino estão fazendo buscas para tentar encontrar a vítima mas a vazão do Rio Iguaçu nesta segunda-feira (17) está em torno de cinco milhões de litros d’água por segundo, dificultando o trabalho dos socorristas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Informações do site CATVE.

-LEIA MAIS: Cataratas do Iguaçu: passarela do lado argentino é destruída


publicidade

Alta vazão de água

A passarela principal de acesso às quedas do lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu foi reaberta neste sábado (15/10), após quatro dias fechada devido a alta do Rio Iguaçu. Na quinta-feira, a vazão das Cataratas chegou a 16,5 milhões de litros por segundo.

Essa foi a segunda maior vazão registrada nas Cataratas, desde que o volume de água passou a ser medido pela Copel, em 1997. A vazão considerada normal é de 1,5 milhão de litros de água por segundo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline