MAIS LIDAS
VER TODOS

MOMENTOS DE TERROR

Tubarões 'famintos' atacam equipe da Netflix durante gravação de série

As embarcações dos funcionários do streaming foram atacadas por tubarões-tigre de 4,5 metros

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2023, 13:53:38 Editado em 20.07.2023, 13:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um terrível encontro nos bastidores transformou um simples documentário em um filme de terror. Durante as gravações de "Nosso Planeta 2", série documental da Netflix, a equipe de produção navegava em barcos infláveis quando tubarões-tigre de 4,5 metros atacaram as embarcações.

continua após publicidade

A tripulação estava próxima à ilha havaiana de Laysan, em um local remoto supostamente nunca visitado. Segundo o documentário, quando as temperaturas do oceano Pacífico Norte atingem seu pico no fim do verão, e os filhotes de albatroz estão se preparando para enfrentar o oceano em busca de comida, os tubarões-tigre sentem a mudança e mudam de curso, indo direto para a área.

- LEIA MAIS: Segundo maior tubarão do mundo é visto em costa e imagens impressionam

continua após publicidade

“A ideia original era fazer uma filmagem subaquática com os tubarões-tigre esperando nas águas rasas de Laysan”, contou o produtor Huw Cordey à revista Forbes. “Mas no primeiro dia em que os tubarões-tigre estavam por perto, a equipe entrou nesses barcos infláveis e dois tubarões os atacaram”.

Os predadores estavam “incrivelmente famintos”, segundo os presentes. Com as investidas, os animais deixaram grandes buracos em uma das embarcações, causando pânico geral. “Era como algo saído de ‘Tubarão'”, afirmou Cordey.

Felizmente, a tripulação estava próxima da terra e conseguiu fazer uma espécie de “aterrissagem de emergência” na ilha, onde conseguiram reparar os danos no barco.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tubarões 'famintos' atacam equipe da Netflix durante gravação de série"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!