Trio que roubou celulares em show de Jorge e Mateus morre em confronto
A PM afirmou que os mortos integravam uma organização criminosa especializada em roubo de celulares em eventos públicos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um confronto armado registrado nesta sexta-feira (13) terminou com a morte de três homens suspeitos de roubarem celulares durante um show da dupla Jorge e Mateus. O trio trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na zona rural de Goianésia, Goiás.
De acordo com a corporação, os criminosos tentaram fugir ao notarem a aproximação dos militares. Houve, então, uma perseguição e troca de tiros entre o grupo e os policiais.
Os três foram baleados na situação. Eles foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, mas não resistiram.
- LEIA MAIS: Perseguição e confronto com a polícia termina em óbito na BR-376
A PM apreendeu três armas de fogo e um carro, além de recuperar 12 aparelhos celulares.
Conforme apurado pelas autoridades, o trio integrava uma organização criminosa especializada em roubo de celulares em eventos públicos. O grupo montava uma logística para aproveitar a distração das pessoas durante o show e, assim, furtar os celulares. Em casos de resistência, usavam violência e até faziam ameaças com armas de fogo.
Conforme a PM, a operação avançou após a prisão de um dos suspeitos de integrar a organização. Com isso, as equipes intensificaram a busca pelos outros integrantes.
Os homens que morreram eram de Brasília.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline