Trio é pego fazendo sexo na traseira de veículo em movimento no trânsito
Dois homens e uma mulher foram flagrados no ato enquanto passeavam pela cidade; motociclista filmou a cena
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A polícia da ilha de Phuket, um dos principais destinos turísticos da Tailândia, está tentando identificar e localizar três pessoas – dois homens e uma mulher – que foram filmadas praticando sexo na parte traseira de um tuk-tuk, veículo tradicional da região. O episódio ocorreu na quinta-feira (29), na movimentada área de Patong Hill, quando o veículo parou em um semáforo.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
As imagens, registradas por um motociclista que estava atrás no trânsito, mostram a mulher, usando um vestido preto curto e com os seios expostos, inclinada sobre o colo dos dois homens, que seguravam copos com bebidas. Em seguida, um dos homens retirou a roupa e se posicionou atrás dela, enquanto o outro permaneceu à frente. Uma cortina de plástico, parcialmente aberta, não ocultou totalmente a cena.
O motociclista que fez o registro, identificado como Somchai Sirirat, explicou sua decisão: “Gravei este vídeo enquanto esperava atrás. Mesmo com a cortina de plástico, vi tudo”. Ele afirmou que não conseguiu sair do local devido ao congestionamento e preferiu não intervir diretamente por receio.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
“Não pude ir embora porque estávamos presos no trânsito. Gravei o vídeo como prova. Eu poderia ter gritado para eles pararem, mas fiquei com medo de causar um escândalo e me colocar em perigo. A primeira coisa que fiz foi ir para casa e denunciar o ocorrido à polícia”, relatou Somchai.
Investigação e possíveis acusações
As autoridades acreditam que o caso envolva dois turistas estrangeiros e uma mulher que seria moradora de Phuket. O coronel da polícia Korakrit Khantakrua declarou: “O vídeo mostra três suspeitos praticando atos obscenos em público. Estamos tentando localizá-los para processá-los. Esse tipo de comportamento é inaceitável. Eles estavam à vista de outros usuários da via, incluindo famílias”.
O trio pode ser acusado de atentado ao pudor, crime que, se condenado, pode resultar em pena de prisão e multa de até 5.000 bahts (cerca de R$ 830).
Vídeo
Reprodução
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline