Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e uma travesti de 30 anos ficaram feridos após uma briga em um motel localizado em Taguatinga Sul, na tarde de quarta-feira (7). O caso foi registrado pela 21ª Delegacia de Polícia, que investiga as circunstâncias do ocorrido.
📰 LEIA MAIS: Homem morre eletrocutado durante temporal no Paraná
De acordo com a polícia, o sargento apresentava cortes profundos no braço e foi encaminhado ao Hospital Santa Marta. A travesti teve ferimentos superficiais e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ambos foram atendidos e liberados.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A Polícia Militar do Distrito Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. No local, o sargento alegou que a travesti teria jogado um pacote com uma substância parecida com cocaína em seu carro. O material foi recolhido para perícia.
Em depoimento, a travesti afirmou ter sido contratada para um programa de uma hora e que já conhecia o sargento de encontros anteriores. Segundo ela, o militar havia usado entorpecentes e se irritou quando foi cobrado por uma hora adicional. Ainda conforme seu relato, o sargento a agrediu com socos e chutes e tentou estrangulá-la.
A travesti disse que se defendeu quebrando uma garrafa e atingindo o braço do sargento com um caco de vidro. Em seguida, correu nua até a recepção do motel para pedir socorro.
O caso foi registrado como porte de substância entorpecente para consumo pessoal e lesão corporal recíproca. A PMDF foi procurada, mas não se manifestou até a publicação da reportagem.
Deixe seu comentário sobre: "Travesti e policial se esfaqueiam após fazerem sexo usando cocaína"