Trabalhador morre soterrado em silo de grãos; resgate demorou 8 horas
Cerca de 20 bombeiros militares e comunitários atuaram no resgate, mas o homem foi encontrado 8 horas depois e já estava morto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 37 anos morreu soterrado em um silo de grãos em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O resgate durou mais de 8 horas, e o corpo foi encontrado a 9 metros de profundidade na terça-feira (12).
- LEIA MAIS: Médicos retiram mais de 300 pedras do rim de jovem que não tomava água
Os socorristas foram acionados por volta das 19h de segunda-feira (11), depois do pedido de ajuda para retirar um trabalhador que ficou preso dentro do equipamento usado para secar grãos.
A prefeitura de Cunha Porã também atuou no resgate, com a ajuda de uma retroescavadeira. Foram usadas técnicas de salvamento com o uso de barreira de contenção e aspiração dos grãos.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Cerca de 20 bombeiros militares e comunitários atuaram no resgate. Por volta das 3h30 de terça, o corpo foi encontrado. A vítima foi retirada do local e a Polícia Científica foi acionada.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline