Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Trabalhador morre esmagado em montagem de show da Shakira em Copacabana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um trabalhador morreu neste domingo, 26, durante a montagem do palco para o show da cantora Shakira na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Organizadora do evento, a empresa Bonus Track afirmou que os socorristas prestaram o primeiro atendimento no local e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. "Neste momento, estamos prestando todo apoio, acolhimento e solidariedade à empresa responsável, sua equipe e aos familiares da vítima."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Militar, uma estrutura de montagem de palco desabou e atingiu o operário. O Corpo de Bombeiros informou que os membros inferiores da vítima foram esmagados em um sistema de elevação da estrutura.

Antes da chegada das equipes, o funcionário já havia sido retirado da estrutura pelos funcionários da obra. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a tentativa de resgate.

O trabalhador ficou preso na altura da cintura em uma estrutura metálica preta. Os colegas de obra tentam criar espaço para resgatá-lo. Eles chegam a usar uma empilhadeira, canos e pedaços de madeira na tentativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando chegaram ao local, os bombeiros realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. "Apesar dos esforços, o óbito foi constatado", informou a corporação.

O palco está sendo montado na altura do Posto 3 da Praia de Copacabana. A 12ª Delegacia Policial, responsável pelo bairro, investiga o caso e já acionou a perícia.

O show de Shakira, no próximo sábado, 2, foi contratado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Procurada, a gestão Eduardo Paes (PSB) ainda não se manifestaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV