MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Touro escapa e persegue público durante rodeio; assista ao vídeo

Animal usou o chifre para abrir um dos pinos do curral, liberando uma passagem

Da Redação

·
Touro causou desespero entre os participantes do evento
Icone Camera Foto por reprodução
Touro causou desespero entre os participantes do evento
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2025, 17:10:51 Editado em 16.05.2025, 17:10:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um touro escapou do curral durante um rodeio e assustou o público, em São João D’Aliança, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo feito no local mostra o momento em que o animal persegue o público. Veja o vídeo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ladrão é agredido, algemado e abandonado em área rural no Paraná

continua após publicidade

No vídeo, enquanto algumas pessoas correm e desviam do animal, outras sobem nas grades da plateia e da arena do rodeio para evitar serem atingidas pelo touro, que acaba voltando para o curral.

De acordo com os organizadores do evento, WR Produções e Rádio Vale FM, o touro usou o chifre para abrir um dos pinos do curral, liberando uma passagem. O caso aconteceu na sexta-feira (9).

Nota completa

continua após publicidade

"A organização do evento, com 15 anos de história, reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Em todo esse período, nunca havíamos registrado nenhuma ocorrência semelhante ou qualquer situação grave.

Durante uma das montarias no rodeio de São João D’Aliança, um dos animais enganchou o chifre em um dos pinos do curral, o que acabou possibilitando que ele subisse e abrisse uma passagem.

Felizmente, não houve feridos. A equipe de organização, juntamente com os bombeiros civis e salva-vidas presentes, agiu de forma rápida e eficiente, controlando a situação em poucos instantes. A programação seguiu normalmente, com total segurança para o público, competidores e o próprio animal". As informações são do G1.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:


reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Touro escapa e persegue público durante rodeio; assista ao vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!