Tonya Beauty comemora sucesso entre as celebridades no mundo da estética
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Desde que chegou nos Estados Unidos em 2013 para 2014, ao notar a falta de existência de clínicas estéticas locais, a brasileira Tonya voltou para o seu país de origem para uma nova formação profissional, desta vez em sobrancelha e micropigmentação.
De volta aos EUA, a empresária resolveu investir em um ramo pouco desbravado, até então, no país norte-americano. Logo, por se tratar de uma novidade, ela realizou todo um trabalho de divulgação e marketing, com a ajuda de Rodrigo Branco, para começar a especificar seus clientes.
Com isso, nomes expressivos como de Marilia Mendonça, Simone e Simaria, Sheila Carvalho, Sheila Melo e outros começaram a frequentar o local e trazer a notoriedade que tanto sonhou.
"E uma clínica de estética, focada em brasileiros em Orlando. É a maior clínica de estética de brasileiros nos EUA. Hoje a clínica e conhecida e referência, recebo clientes de vários estados e brasileiros que passeiam em Orlando e me procuram", revelou Tonya.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline