Tiroteio interrompe velório e caixão é incendiado com corpo dentro; veja vídeo
O jovem estava sendo velado após ter morrido em um confronto com a polícia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O velório de um jovem de 27 anos foi interrompido neste sábado (17) após o Cemitério Municipal de Coaraci, no sul da Bahia, ser invadido por criminosos armados. Durante a ação, os suspeitos efetuaram disparos e incendiaram o caixão onde estava o corpo de Tales Leandro Andrade de Souza, conhecido como “Léo Bufinha”. (Vídeo abaixo)
O jovem estava sendo velado após ter morrido em um confronto com a polícia na última quinta-feira (15). Com a invasão, familiares e amigos entraram em pânico e deixaram o local ao ouvirem os tiros. Antes de fugirem, os criminosos ainda atearam fogo no caixão com o corpo da vítima.
A principal linha de investigação aponta que o ataque tenha sido cometido por integrantes de uma facção criminosa. Léo Bufinha, segundo informações preliminares, integrava um grupo criminoso com atuação no estado e era considerado de alta periculosidade.
Até o momento, não há registro de feridos durante a ação no cemitério. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caixão em chamas no local.
Redes Sociais
Informações: Ric Record
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline