Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ANIVERSÁRIO

'Terror do INSS' completa mais um ano de vida e chega aos 123 anos

A família de Andrelino Vieira da Silva, conhecido como 'Terror do INSS', comemorou o aniversário do aposentado e considerou ser uma 'satisfação'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O "Terror do INSS" completou mais um ano de vida e chegou aos 123 anos no último sábado (3). O aposentado Andrelino Vieira da Silva ficou conhecido nas redes sociais com esse apelido após ganhar um bolo temático com tal frase em 2022.

A família do idoso, que vive em Aparecida de Goiânia, Goiás, comemorou o novo ano de vida do homem. “Ele está bem, está tudo ótimo. (...) É uma satisfação muito grande, por ele estar mais 1 ano com a gente assim, todo mundo junto”, se orgulha a neta Janaína Lemes de Souza.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Andrelino nasceu no dia 3 de fevereiro de 1901, em Firminópolis. O 'Terror do INSS', que continua bem de saúde e disposto, foi casado e teve sete filhos, sendo que cinco estão vivos. Além disso, ele tem 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto.

- LEIA MAIS: Mutirão contra Dengue continua nesta terça-feira em Apucarana

Repercussão

Após a foto com seu bolo temático viralizar nas redes sociais, Andrelino passou a ser reconhecido na rua e até receber pedidos para tirar fotos.

publicidade

“Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”, disse a neta.

Também por conta da repercussão, Andrelino recebeu uma placa com homenagem do governo federal no mesmo ano. “O senhor não é o terror do INSS. O senhor é uma bênção para o INSS. Desejamos ao senhor Andrelino muitos mais anos de vida”, dizia a mensagem.

Com informações do G1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline