Moradores de Joinville, Santa Catarina, foram surpreendidos por um temporal na tarde deste sábado (19) que deixou ruas em diferentes pontos alagadas. De acordo com a prefeitura, o acumulado de chuva em Joinville chegou a 85 milímetros em uma hora, na estação localizada no Nova Brasília. A previsão da Epagri/Ciram indicava entre 15 e 20 milímetros, conforme a administração municipal.
- LEIA MAIS: Chuva de granizo deixa camada de "neve" em rua de SC; assista a vídeo
Pontos de alagamento foram registrados na região Oeste do município, nos bairros Nova Brasília, Morro do Meio, Willy Tilp, Anita Garibaldi e São Marcos; e em alguns pontos na zona Sul e no Centro, como as ruas Barra Velha, Santa Catarina e nas imediações do Shopping Mueller.
Não há desabrigados e desalojados, conforme a prefeitura. O único chamado registrado pela Defesa Civil municipal foi a queda de um muro na rua Barbacena, no bairro São Marcos. Não houve feridos e também não houve necessidade de interdição do imóvel.
As informações são do site NSC Total.
Deixe seu comentário sobre: "Temporal pega moradores de surpresa e deixa ruas debaixo d’água em SC"