Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PELÉ

Técnico em Londrina, filho de Pelé, deixa cidade para estar com o pai

Pelé já não respondia mais à quimioterapia e tratamento contra o câncer teria sido interrompido; Edinho deixou Londrina e foi para Santos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnico em Londrina, filho de Pelé, deixa cidade para estar com o pai
Autor Edinho, filho de Pelé, assumiu o comando técnico do Londrina Esporte Clube recentemente - Foto: Riczardo Chicarelli/LEC

Edinho, 52 anos, filho de Pelé, que há poucos dias assumiu como técnico do Londrina Esporte Clube, deixou a cidade e viajou para São Paulo, para estar próximo do pai que, aos 82 anos, estaria apenas recebendo cuidados paliativos, depois de apresentar um quadro em que não reagiria mais à quimioterapia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Pelé não responde mais à quimioterapia e está sob cuidados paliativos


Edson Arantes de Nascimento, considerado o Rei do Futebol, vem recebendo diversas homenagens e votos de melhoras por parte de torcedores e instituições envolvidas com a Copa do Mundo, no Catar. Foi descoberto um tumor no cólon, ainda em setembro do ano passado, e desde então ele vem sendo submetido a um tratamento contra o câncer. Ele iniciou o tratamento e, na terça-feira (29), foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção respiratória e para reavaliar a quimioterapia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


LEIA MAIS: Mbappé pede orações para Pelé, internado em São Paulo: "Rezem pelo Rei"


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os médicos constataram que Pelé já não está mais respondendo à quimioterapia. Então suspenderam o tratamento e Pelé passou a receber apenas cuidados paliativos.

Diante do quadro clínico do pai, o atual técnico do LEC, Edinho, deixou a cidade e foi para próximo do pai. A agenda do Londrina Esporte Clube prevê a reapresentação do elenco e da comissão técnica no dia 11 de dezembro, quando termina o período de férias. A reapresentação de Edinho na data depende da evolução do quadro clínico de Pelé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com Informações RicMais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline