Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
GOIÂNIA

Tatuadora tem braço amputado após fazer cirurgia plástica

A goiana Camila Gama fez uma lipoescultura em um hospital particular de Goiânia e cinco dias depois começou a passar mal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tatuadora tem braço amputado após fazer cirurgia plástica
Autor Foto por Arquivo pessoal/Camila Gama - A tatuadora Camila Gama, de 41 anos, viu o sonho da cirurgia plástica se tornar pesadelo

A tatuadora Camila Gama, de 41 anos, viu o sonho da cirurgia plástica se tornar pesadelo ao ter um braço amputado após um procedimento estético. A mulher, que vivia nos Estados Unidos há 8 anos, desembarcou em Goiânia, onde nasceu e foi criada, para fazer a cirurgia.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, Camila passou por um exame de corpo de delito, e aguarda o laudo pericial. O crime denunciado foi de lesão corporal, mas ainda não há informações sobre qual profissional atendeu Camila e responderá pelo caso.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Mulher se interna para retirar miomas no útero e acaba sem braço

Por meio das redes sociais, a tatuadora tem feito relatos sobre o que aconteceu. “Essa é a minha história. Sou @camyb.art, imigrante nos EUA há 8 anos, vim para o Brasil fazer uma cirurgia plástica e por conta de um erro médico há um mês tive meu braço amputado. Não perdi somente uma parte do corpo, perdi minha carreira de tatuadora. Meu sonho agora é comprar uma prótese para o meu braço para eu poder voltar a tatuar, minha prótese custa R$ 600 mil”, conta.

Camila relata que a cirurgia ocorreu em 13 de março em um hospital particular na capital goiana e, cinco dias depois, ela começou a passar mal. A tatuadora foi diagnosticada com anemia e precisou tomar um medicamento na veia e, segundo ela, desenvolveu uma trombose por causa de um possível erro na aplicação do remédio, o que causou a amputação.

publicidade

Leia a matéria completa no site Metrópoles e saiba mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline