Tatuador morre depois de ser atropelado três vezes seguidas na BR-470
Joni sofreu múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna; ele deixa uma filha de dois anos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um tatuador, de 32 anos, morreu na noite do último sábado (14) depois de ser atropelado três vezes na BR-470, próximo ao trevo de Luiz Alves, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A vítima, identificada como Joni de Souza, foi sepultada na manhã desta segunda-feira (16).
Testemunhas informaram que, depois de ser atropelado pelo primeiro carro, Joni foi jogado para o outro lado da rodovia, sendo atingido por um segundo veículo, que o arremessou para o outro lado da via, onde acabou sendo atropelado por um terceiro automóvel.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz, que era atleta, mas deixou o esporte para se dedicar à tatuagem, foi encontrado por populares embaixo de um carro, por volta das 19h45, próximo ao trevo da cidade.
Leia mais: Pai não vê, atropela filho de 5 anos com caminhão e menino morre
Os moradores utilizaram uma ferramenta mecânica para levantar o carro. Segundo os socorristas, Joni sofreu múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna.
Ele foi levado para o Pronto Socorro de Navegantes, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Joni deixa uma filha de dois anos.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline