Suzane von Richthofen, que deixou a prisão de Tremembé, no interior de São Paulo, após ser beneficiada com a progressão para o regime aberto, informou à Justiça que vai morar em um sítio em Angatuba, também no interior do estado. Ela foi presa em 2002 por ter matado os pais.
Suzane foi transferida para a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier em 2007. No entanto, deixou o local na quarta-feira (11) para cumprir sua pena em liberdade. Dos 34 anos e quatro meses de condenação, ela já cumpriu mais de 20 anos de prisão.
Leia também: MP diz que vai recorrer da decisão que soltou Suzane von Richthofen
Somente com liberação da Justiça o condenado em regime aberto pode se mudar de cidade. No caso de Suzane, estando em uma residência ou em uma casa de albergado - imóvel coletivo que abriga presos em um mesmo regime - a própria Justiça determinará quando ela deve se apresentar para prestar contas.
Se cumprir todas as regras da liberdade condicional e obrigações junto ao judiciário, Richthofen poderá manter o beneficio do regime aberto na cidade que reside.
Agora em liberdade, Richthofen decidiu se mudar para Angatuba. Próximo a Itapetininga, o município é onde mora a família de Rogério Olberg, com quem ela teve um relacionamento entre 2017 e 2020. O casal chegou a ficar noivo, mas não continuou junto.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Suzane von Richthofen se muda para sítio após deixar prisão em SP"