Suspeito de matar sobrinha de 14 anos a pauladas é preso em Goiás; mãe desabafa
Corpo de Beatryz Emelly foi encontrado enterrado no quintal da casa do "tio de consideração". Homem alegou que a jovem precisava de um "corretivo"
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil prendeu Paulo Fagundes de Oliveira, de 62 anos, suspeito de matar a pauladas a sobrinha de consideração, Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, de 14 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (20) no município de Britânia, no noroeste de Goiás. O corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da residência onde o homem morava.
LEIA MAIS: DNA de bactéria da sífilis com mais de 5 mil anos é encontrado por pesquisadores
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, Paulo confessou o crime e alegou que a motivação seria o comportamento da adolescente. Segundo o suspeito, a jovem teria sido "mal-educada" e, por isso, precisava de um "corretivo".
Dinâmica do crime e ocultação de cadáver
As investigações apontam que Beatryz foi agredida a pauladas e, posteriormente, teve o pescoço cortado. Além da brutalidade do assassinato, o caso envolve a ocultação do cadáver na propriedade do suspeito. A esposa de Paulo também teria participado da ação e está sendo investigada.
O casal deve responder pelos crimes de homicídio qualificado (por motivo fútil e meio cruel) e ocultação de cadáver.
Luto e comoção
A morte de Beatryz gerou forte comoção na cidade e nas redes sociais. A mãe da adolescente, Gisele Nunes, publicou uma homenagem à filha que já ultrapassa 140 mil visualizações. No vídeo, que traz imagens da jovem sorrindo ao som da música "Estrelinha", Gisele expressou sua dor.
"Te amo, filha. Meu coração está doendo. O que vou fazer sem você? Inconsolável, amor eterno", escreveu a mãe na publicação.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline