Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de matar e enterrar idosa no quintal de casa é preso

O suspeito se apresentou a Nilza como travesti, e ela o acolheu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O suspeito de matar e enterrar uma idosa de 62 anos no quintal de uma residência em Barretos, São Paulo, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 3 de agosto. O caso passou a ser investigado após vizinhos não terem mais notícias da vítima, identificada como Nilza Costa Pingoud, há quase uma semana.

Conforme as informações preliminares das autoridades, a pessoa responsável por ter matado a mulher é Leonardo Silva, de 18 anos. Ele foi capturado em Frutal, Minas Gerais, pela Polícia Militar (PM).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Civil havia apreendido o circuito de monitoramento da moradia de Nilza, pois as câmeras flagraram todo o crime. Inclusive, através delas, foi possível identificar o suspeito. Ele teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira (2).

- LEIA MAIS: Mulher de 62 anos é encontrada morta e enterrada no jardim de casa

O delegado que está à frente do caso, Rafael Faria Domingos, informou que Leonardo morava nos fundos da casa da vítima. Ele se apresentou como travesti a Nilza, e ela o acolheu.

publicidade

Não há informações por quais motivos ela o acolheu.

A causa da morte de Nilza ainda deve ser confirmada por laudo pericial, mas, em um primeiro momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ela tenha sido asfixiada enquanto dormia.

Segundo a PC, o caso é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Movimentações na conta bancária da vítima levantam indícios de que o crime possa ter sido premeditado.

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline