Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POR POUCO!

Surfista escapa de ataque de tubarão na Austrália; prancha é destruída

Homem saiu ileso após o tubarão-branco morder sua prancha em Cabarita Beach

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Surfista escapa de ataque de tubarão na Austrália; prancha é destruída
Autor O surfista mostrou como ficou sua prancha depois do ataque. - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O surfista Brad Ross escapou de um ataque de tubarão-branco nesta segunda-feira (18) na praia de Cabarita Beach, em Nova Gales do Sul, na Austrália. O animal mordeu sua prancha, que acabou partida ao meio, mas Ross conseguiu sair do mar sem ferimentos.

LEIA MAIS: Demitido antes de explosão, homem já havia sobrevivido a acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o jornal australiano News.com.au, testemunhas filmaram o momento em que o tubarão se aproximou do surfista. Elas relataram que Ross se debateu próximo à orla e conseguiu emergir da água em segurança. Após o incidente, ele foi fotografado exibindo os estragos na prancha.

A Surf Life Saving NSW informou que a praia da Costa Norte foi fechada após o ataque. “Pouco depois das 8h, o Centro de Operações Estaduais foi alertado sobre um incidente na Praia de Cabarita, que não estava sendo patrulhada e foi chamado pelo Triple 0”, disse um porta-voz.

Alerta para novos ataques

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso ocorreu poucas semanas após um adolescente de 16 anos ter sido gravemente ferido por um tubarão na mesma praia. A vítima sofreu lesões traumáticas no braço e na perna direitos e precisou ser levada às pressas ao hospital. Na ocasião, imagens mostraram o resgate enquanto o animal circulava o grupo no mar.

Assim como agora, a praia foi fechada depois do ataque, e placas de alerta foram colocadas para orientar banhistas e surfistas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline