Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DECISÃO

STJ manda soltar traficante conhecida como 'gatinha da cracolândia'

A influenciadora Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, deixou a prisão após conseguir um habeas corpus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

STJ manda soltar traficante conhecida como 'gatinha da cracolândia'
Autor Lorraine Cutier Bauer Romeiro foi condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas na cracolândia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19, popularmente conhecida como 'gatinha da cracolândia', deixou a prisão após conseguir um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Lorraine foi condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas na cracolândia, no centro de São Paulo.

A Sexta Turma do STJ atendeu pedido da defesa na última terça-feira (13) e estendeu a ela os efeitos de habeas corpus conseguido por outro réu. A prisão deve ser substituída, segundo a decisão, por medidas cautelares a serem fixadas pelo Juízo de Direito da 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Capital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Gatinha da Cracolândia é condenada a cinco anos de prisão

PRISÃO

A jovem foi presa em 30 de junho do ano passado na rua Helvetia, em Santa Cecília, com dez embalagens unitárias de cocaína, seis de maconha e dez pedras de crack escondidas em suas roupas íntimas, segundo consta no processo.

De acordo com a denúncia, o entorpecente estava fracionado, embalado e pronto para venda. Na ocasião, os investigadores apontaram que ela era conhecida na região como 'gatinha da cracolândia'.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o processo, ao ser interrogada em juízo, a influenciadora negou tráfico de drogas. Conforme os autos, ela afirmou que apenas acompanhava o namorado que trabalha na região da cracolândia, quando saiu correndo durante uma operação policial, pois nunca havia passado por uma situação como aquela.

- LEIA MAIS: "Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico em SP

Policiais militares que fizeram a prisão disseram que avistaram a influenciadora, que já era conhecida por fotos feitas pela Guarda Civil Metropolitana, no meio do fluxo de usuários de drogas. Segundo a PM, Lorraine permaneceu em silêncio na ocasião e tinha drogas escondidas no sutiã e na calcinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Banda B.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline