Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FILHO PRESIDENTE

Sobre máscara, Eduardo Bolsonaro dispara: “Enfia no rabo, gente”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sobre máscara, Eduardo Bolsonaro dispara: “Enfia no rabo, gente”
AutorFoto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez uma aparição irritada na noite de quarta-feira (10). Em live no Instagram, o “filho 03” do presidente Jair Bolsonaro disparou contra a imprensa brasileira em relação às notícias sobre o não uso de máscara de proteção contra a covid-19.

“Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo, gente, porra!”, disparou Eduardo. “A gente está lá trabalhando, ralando”, prosseguiu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ‘filho 03’ se refere principalmente sobre a repercussão negativa da falta de máscaras na comitiva do governo Brasileiro que foi a Israel no último fim de semana. Os membros embarcaram no Brasil sem máscara e, ao chegar ao destino, tiveram que vestir o item após tomarem “bronca” dos israelenses.

Para tentar rebater as críticas, Eduardo disse que o Brasil está desenvolvendo três vacinas. “A vacina brasileira ainda está em desenvolvimento, não é para agora” disse, sem dar detalhes, datas de lançamento ou outras informações para corroborar a fala.

A declaração dura de Eduardo contra um dos principais itens de prevenção à doença que matou 2.349 pessoas nas últimas 24 horas faz contraponto à recente postura adotada pelo pai. Na quarta (10), Bolsonaro e outros membros do governo apareceram de máscara e fizeram declarações sinalizando serem a favor da vacinação em massa.

publicidade

Algumas pessoas, sobretudo internautas, relacionaram a mudança brusca de comportamento ao discurso do ex-presidente Lula, que recentemente teve seus direitos políticos restabelecidos e poderá concorrer às eleições de 2022, até segunda ordem.

Com informações, Jornal de Brasília

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline