MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraguai

Segundo dia: prédio em construção continua em chamas nesta terça (13)

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estão impossíveis de controlar, mesmo com o auxílio de 100 bombeiros de cidades vizinhas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 10:08:37 Editado em 13.02.2024, 10:08:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um prédio em construção em Cidade do Leste, no Paraguai, continua pegando fogo nesta terça-feira (13). O município faz fronteira com Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e é conhecido pelas lojas e centros comerciais. O incêndio no local começou na segunda (12), no início da tarde.

continua após publicidade

- LEIA TAMBÉM: Bombeiro é resgatado de prédio que pegou fogo em Cidade do Leste

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre as causas do incêndio no prédio, que tem 25 andares. A fumaça pode ser vista de Foz do Iguaçu. Nesta terça, o coordenador do Corpo de Bombeiros da cidade disse à RPC que, por enquanto, é impossível controlar as chamas.

continua após publicidade

Em alguns andares, é possível ver que janelas de vidro estouraram. Por conta do incêndio, o trânsito foi bloqueado em diversas ruas da região, que fica próxima à Ponte da Amizade, ligação entre os países. No combate às chamas na segunda foram envolvidos 100 bombeiros de quatro cidades diferentes.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Para o trabalho de combate, os bombeiros do Paraguai têm pedido auxílio à população pelas redes sociais, solicitando doces para auxiliar na energia dos agentes, água e colírio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Segundo dia: prédio em construção continua em chamas nesta terça (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!