Secretário de Itumbiara mata filhos e se mata em seguida
Crianças foram baleadas dentro de condomínio; um dos meninos morreu no local e o outro não resistiu após ser internado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, atirou contra os próprios filhos, de 8 e 12 anos, e em seguida tirou a própria vida. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), no condomínio onde a família morava, no município do sul de Goiás. As crianças eram netas do prefeito Dione Araújo, de quem Thales era genro.
📰 LEIA MAIS: Colisão frontal entre carro e caminhão interdita totalmente a BR-376 em Califórnia
Segundo a Polícia Militar, o menino de 12 anos morreu no local. Já o irmão, de 8 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual São Marcos, onde passou por cirurgia e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira.
Momentos antes do crime, Thales publicou fotos com os filhos em atividades esportivas, como um jogo de futebol e uma aula de artes marciais. Em uma das postagens, escreveu: “Que Deus abençoe meus filhos... Papai ama muito”.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que instaurou inquérito para apurar a motivação do crime. A perícia inicial aponta que não houve participação de terceiros. O caso é tratado como homicídios consumados seguidos de autoextermínio.
Os corpos foram liberados após exames da Polícia Técnico-Científica.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Escola Gabarito, onde Miguel estudava, lamentou a morte do aluno. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, diz o comunicado.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a dinâmica do crime. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline