MAIS LIDAS
VER TODOS

NO DF

“Sai da frente, senão passo por cima”, disse filho antes de matar mãe

Suspeito de 22 anos foi preso; crime é investigado como feminicídio e enquadrado na Lei Maria da Penha

Da Redação

·
O suspeito ameaçou a própria mãe.
Icone Camera Foto por Divulgação/PMDF
O suspeito ameaçou a própria mãe.
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2025, 17:27:20 Editado em 30.08.2025, 17:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de atropelar e matar a própria mãe, Claudia Regina Costa Guerreiro, de 56 anos, no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 19h30 desta sexta-feira (29) e está sendo investigado como feminicídio, com enquadramento na Lei Maria da Penha.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Homem sofre queimaduras em 100% do corpo ao acender tacho com álcool

Testemunhas relataram que, momentos antes do atropelamento, o suspeito teria dito à mãe: “Sai da frente, senão passo por cima”. A discussão teria começado após o filho pegar o celular de Claudia, supostamente para vender ou trocar por drogas, já que ele é usuário de entorpecentes.

continua após publicidade

Segundo relatos, o homem saiu de casa dirigindo o Fiat Uno preto da mãe, com a vítima tentando impedir a ação. Ao desconsiderar as tentativas da mãe de recuperar o celular, ele a atingiu com o veículo, arrastando-a pela via pública. Claudia sofreu ferimentos graves, especialmente no rosto, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado por volta das 22h40.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o suspeito logo após o crime, na QNN 1/3. Ele confessou o atropelamento e indicou onde havia escondido a chave do carro. Vestígios de sangue foram encontrados no veículo.

A vítima também teria sido agredida antes de ser atingida pelo carro, segundo a investigação. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam II), em Ceilândia, que apura todas as circunstâncias do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "“Sai da frente, senão passo por cima”, disse filho antes de matar mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!