Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Rodízio de carros de SP volta a vigorar nesta quinta-feira, 19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O rodízio municipal de veículos para carros volta a vigorar nesta quinta-feira, 19, na cidade de São Paulo. Entre segunda-feira, 16, e Quarta-feira de Cinzas, 18, a medida ficou suspensa, em razão do período de carnaval.

Já o rodízio para caminhões continuou vigente normalmente, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC). A Zona de Máxima Restrição a Fretados (ZMRF), por sua vez, ficou liberada na segunda e na terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda na terça-feira, 17, também foi liberada a circulação de veículos pelos corredores e faixas exclusivas de ônibus. A Zona Azul também esteve liberada no mesmo dia, com exceção da Zona Azul especial como a existente em parques e nas regiões do Estádio do Pacaembú e Mercado Municipal.

O Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista ficou suspenso no domingo, 15, e na terça-feira. Também não vai funcionar no domingo, 22.

Em virtude do período carnavalesco e da realização do carnaval de rua da cidade, a ciclofaixa operacional de lazer também permanece inativa nesses dias, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodízio municipal

O rodízio de veículos restringe a circulação no anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Restrição:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Segunda-feira: placas finais 1 e 2;

- Terça-feira: placas finais 3 e 4;

- Quarta-feira: placas finais 5 e 6;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Quinta-feira: placas finais 7 e 8;

- Sexta-feira: placas finais 9 e 0.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado minianel viário, formado pelas Marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso DEscragnolle Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline