MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

RJ: governador se reunirá com Paes para bater martelo definitivo sobre réveillon

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, disse na tarde deste sábado, por meio de uma rede social, que conversou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, logo após o anúncio do cancelamento da festa de ano novo na orla carioca, e que ficou decidido que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2021, 15:57:00 Editado em 04.12.2021, 16:05:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, disse na tarde deste sábado, por meio de uma rede social, que conversou com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, logo após o anúncio do cancelamento da festa de ano novo na orla carioca, e que ficou decidido que será marcada uma reunião na próxima semana "para uma decisão final sobre as festas do réveillon".

continua após publicidade

"Falei há pouco com o prefeito Eduardo Paes e decidimos, juntos, que faremos uma reunião na próxima semana para uma decisão final sobre as festas do réveillon. Neste encontro, participarão técnicos da saúde do Estado e do município", disse Castro pelo Twitter.

Mais cedo, Paes anunciou o fim da festa que reúne mais de dois milhões de pessoas todos os anos na praia de Copacabana, e afirmou que seria muito difícil voltar atrás na decisão. Disse também que os bares, restaurantes e quiosques estão liberados, mas que seriam exigidos passaportes de vacinas.

continua após publicidade

Paes afirmou que o governador era contra o cancelamento da festa, como ele próprio, mas que não se pode ir contra a decisão da ciência. "Tomo a decisão com tristeza, mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias", afirmou Paes, também no Twitter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "RJ: governador se reunirá com Paes para bater martelo definitivo sobre réveillon"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!