Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CIRURGIA

Ricardo Barros passa por angioplastia e deve receber alta

Segundo boletim médico divulgado neste domingo (22), o parlamentar está bem e se recupera sem intercorrências do procedimento.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ricardo Barros passa por angioplastia e deve receber alta
Autor Foto: Agência Brasil

Líder do governo na Câmara, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) passou por uma angioplastia e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O político é investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (22), o parlamentar está bem e se recupera sem intercorrências do procedimento. “Ricardo Barros deu entrada ontem [sábado], dia 21/8/2021, no Hospital Sírio-Libanês com um diagnóstico de insuficiência coronária. Ele foi submetido à cineangiocoronariografia com colocação de stent com sucesso. Seu quadro é estável”, destaca o documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Barros está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo médico Roberto Kalil Filho. Ele tem 61 anos de idade.

No sábado (21), através das redes sociais, ele comentou sobre o procedimento. “Fiz hoje uma angioplastia, e ganhei meu terceiro stent. Os dois primeiros, recebi quando era ministro da Saúde. Uma maravilha a medicina moderna”, comemorou.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV