Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIME

Restaurante é fechado por vender pombo no lugar de pato assado

Também foram encontradas carnes estragadas penduradas em varais e a cozinha estava infestada de baratas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Restaurante é fechado por vender pombo no lugar de pato assado
Autor Foto por Reprodução/Polícia Municipal de Madri - O proprietário do restaurante está sob investigação do Ministério Público de Madri

Uma operação da polícia municipal de Madri, na Espanha, interditou um restaurante chinês após uma inspeção no estabelecimento revelar condições de higiene precárias e práticas ilegais. A polícia expôs que o estabelecimento servia aos clientes pombos assados como se fossem patos, além de diversas outras irregularidades que colocavam em risco a saúde pública.

📰 LEIA MAIS: Mulher é atacada por criatura misteriosa, só a cabeça foi encontrada

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Também foram encontradas carnes estragadas penduradas em varais, a cozinha infestada de baratas, e ratoeiras espalhadas pelo chão. Os fiscais ainda se depararam com oito freezers defeituosos e enferrujados, repletos de produtos sem identificação ou data de validade.

Segundo a agência EFE, o depósito de lixo estava lotado e foi encontrado um recipiente plástico com mais de 100 litros de gordura acumulada, sem tampa e nem sistema de descarte. Essa situação coloca em risco a vida de consumidores e trabalhadores.

Entre as irregularidades estavam ainda a ausência de termômetros para monitorar a temperatura dos alimentos armazenados, utensílios de cozinha em condições precárias e presença de itens proibidos, como pepinos-do-mar, protegidos por leis ambientais da União Europeia.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

O proprietário do restaurante, cuja identidade não foi divulgada, está sob investigação do Ministério Público de Madri por suspeita de crimes contra a saúde pública. As autoridades obtiveram um vídeo que documenta as condições precárias do local, evidenciando a gravidade das infrações.

Com informações: Terra

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline