Uma adolescente de 13 anos, identificada como Raissa, morreu afogada enquanto nadava com amigas no Rio Mearim, em Bacabal, no Maranhão, nesta semana. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após o corpo da vítima ser encontrado durante a gravação de uma reportagem sobre o desaparecimento.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Durante a cobertura, o repórter entrou no rio e, ao pisar em um objeto submerso, reagiu assustado e afirmou: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água”. Em seguida, ao considerar retornar ao ponto, desistiu e declarou: “Não, eu não vou não, tenho medo”.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e realizou a retirada do corpo, que foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais. A jovem havia desaparecido momentos antes durante o banho no rio com outras adolescentes.
Assista
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Repórter pisa no corpo de menina desaparecida durante reportagem; veja"